sexta-feira, 6 de março de 2009

*EFEITO BORBOLETA*

Foi tudo tão rápido, de repente senti tudo em minha vida voltar...
Coisas que fiz e me esqueci...
Pessoas que amei e não me lembrei mas...

foi tudo tão rápido...
pareceu um efeito borboleta ,só o som de suas asas consegui ouvir.
De repente,estava num momento que não era o presente,meu antigo amor vi,as promessas que escrevi a ela,li novamente...
Lembrei-me do momento em que parti e fiz uma promessa...
Prometi a ela que um dia voltaria para busca-la...
Isso me partiu o coração,ver meu amor sendo deixado para traz de um momento para o outro.Sem poder fazer nada apenas lembrar de mas uma promessa que não dei muita importância.
E mesmo assim sem da importância a minha vida não foi mas a mesma sem ela...
Hoje como efeito borboleta
Passa em minha cabeça lindos momentos que juntos passamos ,e junto com esse efeito ,me vem uma dor no coração de não poder mas voltar atraz .
Assim sigo minha vida com dor, e sem um amor que um dia eu havia prometido voltar para buscar.
Com uma dor infernal que corrompe meu coração ,só o que sei dizer é:
ME PERDOA ,POR NÃO CUMPRIR A PROMESSA DE TE LA FEITO FELIZ...
[efect bytefly]
Jairo Silva Rodrigues.
07/09/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário